domingo, 1 de setembro de 2013

Completamente apaixonada por Biologia!

Boa Tarde!
Hoje acordei com a mínima vontade de estudar. Tenho três provas amanhã(Química, Espanhol e Geografia), mas não encontrei nenhum incentivo da minha parte. Daí resolvi assistir algumas vídeo-aulas e tentar absorver alguma coisa. No canto inferior do site em que estudava, observei um anúncio de cursos online gratuitos da UNB (Universidade de Brasília).Como sou fissurada por Biologia comecei a assistir compulsivamente cada vídeo oferecido pelo site. A partir daí comei uma nova caçada à carreira que desde de criança quis seguir. Pesquisei  grade curricular de cada período do curso, depoimentos de médicos que exercem a profissão, as vantagens e desvantagens da medicina. E é claro, me encantei por cada palavra lida nos blogs e sites.
Sei que tenho catorze anos de idade e curso o 9º ano do ensino fundamental, mas já sonho exercendo a medicina. Como se a Biologia me completasse de um jeito inexplicável. Sei que não sou uma das melhores alunas de Biologia do mundo, mas faço de tudo para ser. Porque um dos maiores prazeres da minha vida nesse momento é receber elogios do meu professor de Biologia. Aliás, o considero um dos melhores professores de Biologia! Enfim, uma boa tarde à você que está lendo este blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário