terça-feira, 3 de setembro de 2013

Trabalho sobre Divisão Celular!

Bom dia!
Acabei de chegar da natação. Estou me sentindo mais leve! haha Bom, meu professor de Biologia passou um trabalho pra minha turma sobre divisão celular. É um assunto meio complexo e requer muita atenção, mas como sempre, vou me empenhar o máximo possível pra fazer um trabalho bem feito! Teremos que desenhar numa cartolina a Interfase, Prófase, Anáfase, Metáfase e Telófase. Além disso, explicaremos cada fase dessa divisão celular. Estava pensando em trazer algo interativo para melhor explicar esses eventos. Navegando pela internet achei um blog muito interessante: Conhecendo o Mundo Invisível(http://cmundoinvisivel.blogspot.com.br/2010_12_01_archive.html), que trata de assuntos biológicos. Tive uma ideia incrível com esse blog. Vou fazer algumas representações dos eventos usando massinha ou então aquelas geleias grudentas. haha Contudo, ainda vou amadurecer essas ideias. Hoje estou apenas esquematizando o trabalho. Olhem as imagens que encontrei no blog:


QUÃO LINDOS FICARAM !!!
Se você tiver um tempinho, dê uma olhada nesse blog! é super interessante. Depois que fizer o meu trabalho, irei mostrar aqui o resultado. Agora vou estudar um pouco, já que quinta também tenho três avaliações :( Beijos, até mais!

Um comentário: